terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Retorno

Há muito que não posto nada por aqui. Quem tomava conta do meu blogue era o Edson e depois que ele partiu, não tive forças para continuar. Depois de tantos anos, estou com vontade de iniciar um novo projeto, pedido do meu filho Martín, que disse que eu deveria começar a escrever as histórias que conto sobre nossa família. Dessa forma pretendo colocar aqui, lembranças e reminiscências, sem juízo de valor ou interesse em criticar. Apenas situações, memórias e lembranças minhas e contadas por meus pais e avós. Desta forma, serão histórias que nem sempre vivenciei, mas que estão vívidas em minha memória, através dos relatos dos meus antepassados.

Pretendo, se tudo der certo, postar uma  crônica a cada semana, lembrando  e ao mesmo tempo prestando homenagem e respeito aos meus antepassados. Mas não esperem muito, não são aventuras pitorescas ou histórias escandalosas, são apenas vivencias cotidianas, simples e básicas, algumas com uma certa dose hilária, outras um pouco mais sérias, de pessoas ligadas pela ascendência/descendência, que durante o tempo que interagiram, estavam eivadas de amor, carinho e esperança por tempos melhores, que marcaram positivamente minha vida e influenciaram a pessoa que sou hoje.

Um brinde aos que vieram antes de mim e saudações aos que vieram e virão depois!


Nenhum comentário: